Pular para o conteúdo
  • (33) 3225-7421
    (33) 3272-9578

  • E-mail:
    contato@silvascontabilidade.com.br

  • Rua Pedro Lessa, 1189 - Lourdes
    Governador Valadares - MG

PORTAL DO CLIENTE

PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE

Escritório de Contabilidade em Barueri São PauloAntes de abrir sua empresa na área da saúde, tenha em mente que é absolutamente fundamental contar com a assessoria de um escritório de contabilidade que realmente conheça e entenda de decretos, normas e instruções normativas relacionadas a seu nicho de atuação.

Por conta da alta carga tributária de nosso país, muitos profissionais da área da saúde ficam em dúvidas sobre a melhor opção entre ser autônomo ou pessoa jurídica.

 

Por isso queremos esclarecer desde já essa dúvida:

Ícone Verde Da Marca De Verificação Símbolo Do Tiquetaque Na Cor Verde, Ilustração Do Vetor Ilustração do Vetor - Ilustração de tiquetaque, verificação: 130418808Autônomo – a carga tributária média para o profissional da área da saúde autônomo é de 27,50% na tabela progressiva do Imposto de Renda, além do INSS de 11%.

Ícone Verde Da Marca De Verificação Símbolo Do Tiquetaque Na Cor Verde, Ilustração Do Vetor Ilustração do Vetor - Ilustração de tiquetaque, verificação: 130418808Pessoa Jurídica – a carga tributária para o profissional da área da saúde que optar por trabalhar como pessoa jurídica fica em torno de 13,33%”.

No segmento da saúde, normalmente a tributação mais vantajosa é pelo Lucro Presumido, contudo, com o novo simples nacional para 2018, cabe um planejamento tributário minucioso, que faremos de bom grado no ato da abertura de sua empresa.


ABRIR MINHA EMPRESA TROCAR DE CONTABILIDADE AGENDAR UMA REUNIÃO COM UM ESPECIALISTA
Silva´s Contabilidade